Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Transplante capilar e harmonização facial é assunto do Saúde e Bem-estar

Baixar Áudio por João Paulo Deluca

Médica Marina Furlanetto Rombaldi explica os procedimentos

Foto: Divulgação

Utilizando a técnica de transplante capilar FUE que consiste no reimplante de fio a fio a partir de uma área doadora é possível voltar a ter cabelo de forma natural, sem deixar cicatriz. A informação é da médica Marina Furlanetto Rombaldi, pós-graduada em Tricologia, atualmente cursando Medicina Estética e diretora médica da Clínica Sterah de Caxias do Sul.

Segundo Marina, é muito bom ver a satisfação dos pacientes com problemas de calvície, que após o transplante se olharem no espelho e verificarem a volta de seus cabelos e a jovialidade.

Nem todo os casos precisam de transplante, diz Marina, às vezes um tratamento capilar resolve o problema. Por isso a indicação de buscar uma avaliação de forma mais precoce.

Na área de estética são oferecidos procedimentos para harmonização facial, uso e bioestimuladores, preenchimentos, toxina botulínica,  tratamentos corporais,  aplicações a laser para depilação e remoção de  tatuagem, correção do sorriso gengival, correção de imperfeições em nariz, entre outros.

Acompanhe a entrevista em escute a  notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais