Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Lagoa Vermelha será residência dos capuchinhos missionários

Baixar Áudio por Ricardo Silva

Anúncio foi realizado pelo provincial, Frei Álvaro Morés, em visita ao município

Ministro Provincial visitou Tua Rádio Cacique

Até o final do ano, o Ministro Provincial dos Franciscanos Capuchinhos do Rio Grande do Sul, Frei Álvaro Morés, realizará uma série de visitas pelas 26 fraternidades do Estado. Na última segunda-feira, 30/10, os frades de Lagoa Vermelha recepcionaram o ministro, que anunciou novidades.

“A partir do ano que vem, a equipe missionária vai morar aqui em Lagoa Vermelha. A equipe missionária por muito tempo residiu em Vacaria. Nesse último ano, ela residiu lá em Flores da Cunha e a partir de janeiro, Lagoa Vermelha vai ser a sede da equipe missionária, dos Missionários Populares. Outra novidade é que a equipe missionária vai ser composta por três frades aqui do Rio Grande do Sul e três frades do Paraná, que vão vir morar aqui nesta casa e vão a partir daqui sair para pregar as missões para o Brasil afora”, relata Frei Álvaro.

As visitas têm como objetivo escutar e dialogar com os frades. Elas são essenciais para que o provincial possar realizar a organização dos Franciscanos Capuchinhos, após metas estabelecidas no XXV Capítulo, realizado há dois meses. Conforme Frei Álvaro, após as conversas com os frades, são anunciadas também transferências.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais