Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Notícias da Hora
09:05:00
 
 

Feira Colonial dá sequência à Festa de São Pedro

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

No domingo, festa tem sequencia com missa e almoço

Segue durante este sábado, 27/06, a Feira Colonial no Restaurante Marisa. Durante a manhã, as pessoas puderam tomar café. À noite, seguindo a programação religiosa, acontece às 19h, a terceira noite do tríduo, com o tema "Família: a Chave do Coração".

Neste domingo, 28/06, haverá uma procissão com início no bairro Ferroviário às 8h30min, percorrendo os principais bairros do município até a Matriz, onde às 10h será celebrada missa por Dom Adelar Baruffi (da diocese de Cruz Alta). Dom Adelar diz que sente-se muito feliz em retornar a Garibaldi, especialmente para celebrar a missa do Padroeiro São Pedro, um santo que segundo ele, junto com São Paulo representam os pilares da Igreja Católica preocupada sempre os acontecimentos no mundo. E será todo esse envolvimento das comunidades que ele pretende fortalecer durante a cerimônia. Aproveitando a sua vinda à Serra, Dom Adelar a pedido de Dom Alessandro Ruffinoni presidirá a missa do Crisma, às 18h deste domingo, na Paróquia Santo Antônio de Bento Gonçalves.

A Rádio Garibaldi transmitirá a missa, bem como dará cobertura a procissão. Na segunda-feira, 29/06, feriado municipal, será celebrada missa às 10h na Matriz. Neste domingo, dia 28 de junho, tem almoço na AMG. As solenidades da Festa de São Pedro serão concluídas no dia 4 de julho com jantar baile na AMG, às 19h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais