Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Segunda noite do Tríduo e Festa de São João acontece nesta sexta

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Nesta quinta, 25/06, a celebração foi presidida pelo Pároco Frei Jadir Segalla tendo como concelebrantes Frei Clemente e Frei Gabriel

Na noite desta quinta, 25/06, às 19h, iniciou o Tríduo em preparação à  130ª (Centésima trigésima) Festa de São Pedro. O Pároco Frei Jadir Segalla presidiu a celebração tendo como concelebrantes Frei Clemente e Frei Gabriel.

"É na Fé que se aprende a Partilhar" foi o tema da primeira noite do tríduo e a celebração teve como símbolo o pão. Ao final, as famílias receberam um pão bento para a partilha em seus lares. Os canarinhos de Garibaldi se apresentaram no encerramento da missa, encantado a todos.

O tema da celebração, da noite desta sexta-feira, 26/06, a partir das 19h será "São Pedro o modelo de ser Cristão". Sábado a celebração focará a família e a chave do coração.

No domingo, 28/06, haverá uma procissão com início no bairro Ferroviário às 8h30min, percorrendo os principais bairros do município até a Matriz, onde às 10h será celebrada missa por Dom Adelar Baruffi (da diocese de Cruz Alta).

Na segunda-feira, 29/06, feriado municipal, será celebrada missa às 10h na Matriz. Na parte social, nesta sexta, tem festa junina com início após a celebração na Matriz e nesta sábado tem feira colonial, a partir das 7h30min, no Restaurante Marisa.

No domingo, 28/06, almoço na AMG. Ingressos a R$ 35 reais podem ser reservados no escritório paroquial. As solenidades da Festa de São Pedro serão concluídas no dia 4 de julho com jantar baile na AMG, às 19h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais