Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Confira os roteiros de missas de Natal paróquias da região

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Celebrações envolvem Garibaldi e região

Foto: Divulgação

A Paróquia São Pedro realiza sua tradicional celebração de Natal hoje, no largo da Igreja Matriz, a partir das 19h30min. A missa contará com encenação retratando o nascimento de Jesus, através do Movimento de Emaús, e terá também a participação especial do Coral Canarinhos de Garibaldi., As pessoas que desejarem poderão levar uma cadeira de praia para melhor se acomodar no entorno da igreja. A celebração terá transmissão da Rádio Garibaldi tanto pelo Facebook como pelos 1410AM.

Já neste sábado, haverá Missa de Natal na matriz às 9h e também às 17h.

As paróquias Nossa Senhora Mãe de Deus, de Carlos Barbosa, e Nossa Senhora das Graças, de Arcoverde, também estão com a sua programação de Natal. Hoje, às 19h, tem Missa de Natal na Igreja Matriz Nossa Senhora Mãe de Deus, de Carlos Barbosa, e na Igreja Nossa Senhora das Graças, em Arcoverde. Já amanhã, dia 25, missa em Arcoverde às 8h30min e na Matriz Mãe de Deus às 9h e às 18h.

Para as paróquias São Lourenço Mártir, de Coronel Pilar, e São marcos, de Marcorama, a programação de missas é a seguinte:

Hoje, sexta-feira – 16h30min, missa na comunidade São Francisco Xavier, na sede de Boa Vista do Sul; 18h, missa na Igreja Matriz de Marcorama; 19h30min, missa na Igreja Matriz São Lourenço, de Coronel Pilar; e 20h, missa em São Luiz de Castro;

Sábado, 9h – missa em São Sebastião de Castro;

Domingo, dia 26 – 8h30min, missa na Igreja Matriz São Marcos; 10h, missa na capela Nossa Senhora de Caravaggio; e 10h30min, missa em Nossa Senhora do Carmo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais