Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Final de semana de festas em honra à Nossa Senhora de Caravaggio

por Denise Furlanetto

Carlos Barbosa, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar homenageiam a santa

Em praticamente todos os municípios da Serra, existe uma comunidade devota a Nossa Senhora de Caravaggio e que realiza a homenagem a santíssima durante o mês de maio.

Fazendo parte da Paróquia São Pedro de Garibaldi, a comunidade de Linha Vitória/ Carlos Barbosa tem por tradição a realização de procissões. Uma delas acontece neste sábado, 25/05 com a participação de pedestres e motociclistas com diferentes pontos de saída. Os pedestres realizam a caminhada desde o Capitel Santo Antônio do bairro Alfândega, com início às 14h, e os motociclistas iniciam a romaria com concentração no Posto São Cristóvão, na rodovia Rota do Sol, às 14h30min até Linha Vitória, onde às 15h será celebrada missa festiva de coroação de Nossa Senhora.

E neste domingo, acontece a sequência da programação da comunidade, com a segunda procissão de romeiros saindo, às 9h45min, do Posto Cristovão até o Santuário de Linha Vitória, onde às 10h30min é celebrada missa festiva e após almoço no salão.

A Rádio Garibaldi transmite a missa das 15h do sábado e, no domingo, realiza acompanhamento da procissão e celebração. À tarde, em Linha Vitória reunião dançante com a banda Studio e entrada franca. Ainda terá feira de produtos coloniais/.

CORONEL PILAR

Festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio na Comunidade de Caravaggio - Coronel Pilar neste domingo: 9h reza do terço; 10h30min missa celebrada pelo Padre Rafael Giovanaz juntamente com os demais padres presentes e animada pelo coral da Comunidade. Após a missa haverá procissão com a imagem de Nossa Senhora no meio do povo e em seguida coroação./Ao meio dia almoço tradicional./ A tarde haverá sorteio do rifão, jogos e diversões./ Às 15h reza do terço.//

BOA VISTA DO SUL

Festa em honra a Padroeira Nossa Senhora de Caravaggio na Comunidade de Bom Jardim, Boa Vista do Sul, neste domingo./Às 10h30min, missa celebrada pelo pároco Padre Adílson, cantada pelo coral da comunidade, transmitida pela Rádio Garibaldi./ Ao meio-dia almoço./ A tarde sorteio do rifão e, logo após, reunião dançante animada pela Banda STAR 3, com entrada franca.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais