Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Diocese de Caxias do Sul informa que não realiza nenhuma ação por telefone

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A Diocese de Caxias do Sul, por meio da Assessoria de Comunicação, informa que não oferece qualquer serviço telefônico que tenha por objetivo ler e/ou transmitir trechos de textos da Bíblia. Assim sendo, nenhuma pessoa está autorizada a realizar esta ação em nome da Igreja Católica Apostólica Romana no âmbito da Diocese de Caxias do Sul.

Diversas pessoas de nossas comunidades e, inclusive, padres, têm recebido ligações nas quais uma pessoa se identifica como "membro da Igreja” e pede se o receptor aceita que lhe seja lido um versículo bíblico, e quem recebe a chamada deve dizer palavras afirmativas, tais como “sim”, “permito”, "estou de acordo". Notícias que circulam por portais na internet tratam da veracidade ou não de um suposto golpe, que grava a voz das pessoas para posteriores transações bancárias. 

Sem adentrar no mérito da questão, o objetivo desta manifestação oficial é dar ciência a todos fiéis da Diocese de que as pessoas que realizam tal ação não têm quaisquer ligações com a Igreja Católica Romana.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais