Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Inaugurado o capitel de São José no acesso à CIC

por Denise Furlanetto

O capitel é fruto de conversas e encontros da ADCE

Foto: Divulgação

Antes da posse da diretoria da CDL e CIC de Garibaldi, na noite de terça-feira, dia 18-12, foi inaugurado o Capitel em honra a São José no acesso principal à entidade. Um dos pilares da CIC é a espiritualidade e a ADCE é a responsável pelas ações voltadas a este caminho na entidade.

Em conversas e encontros, surgiu a ideia de construção do capitel, local que servirá de meditação, oração e reflexão para associados e colaboradores da entidade, assim como pedestres que poderão visualizar este capitel ao caminharem pela calçada na Perimetral.

A introdução da imagem de São José se deve a profissão do santo que foi carpinteiro e pela CIC estar localizada no bairro que leva o seu nome. Esse bairro surgiu graças a congregação das Irmãs de São José. Além de famílias, este bairro conta com entidades, empresas e escola. Representando as irmãs de São José, esteve presente a coordenadora da congregação, Eulália Antoniazzi. O pároco Frei Jadir Segala deu a bênção ao novo capitel, lembrando que São José é padroeiro dos trabalhadores e das famílias.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais