Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Domingo de IX Encontro da Família Furlanetto e 25 anos de padre Cirineu

por Denise Furlanetto

O encontro será em Roca Sales

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 13 de janeiro, vai acontecer a missa de Ação de Graças pelos 25 anos de Ordenação Sacerdotal de Padre Cirineu Furlanetto que atua como Vigário Geral da Arquidiocese de Porto Alegre. Junto a esta comemoração acontece o IX Encontro da Família Furlanetto.

A missa solene será celebrada às 10h deste domingo na Linha Marechal Hermes, Violanda/Roca Sales. Após será servido almoço por adesão, cujo lucro será destinado para a reforma da Igreja.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, Padre Cirineu falou sobre sua caminhada que iniciou no Seminário de Bom Princípio, passando por Viamão onde realizou seus estudos de Teologia e Filosofia. A ordenação sacerdotal ocorreu em Roca Sales, sua cidade natal. O desafio na arquidiocese, segundo padre Cirineu, é o acolhimento dos irmãos mais necessitados, os imigrantes, especialmente os cubanos. Sobre o jubileu de prata que está celebrando, padre Cirineu disse que é um momento de graça de uma vida consagrada a Deus.

(acompanhe a entrevista em escute a notícia)

Mais de 500 pessoas confirmaram presença neste momento comemorativo para o padre Cirineu e do encontro da família Furlanetto que se reúne a cada três anos. Últimos ingressos podem ser reservados na Guibor Turismo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais