Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Missionários concluem com missa de Ação de Graças as missões populares

por João Paulo Deluca

Celebração será no largo da Matriz às 15h30min deste sábado, 12.10

Depois da pré de 17 a 21 de julho e missões de 30 de agosto a 11 de outubro, o sábado, 12 de outubro, feriado, será de Missa de Ação de Graças no largo da Matriz com a participação dos  freis capuchinhos que atuaram nas 30 comunidades da Paróquia São Pedro de Garibaldi. A missa será a partir das 15h30min.

Estiveram em Garibaldi a equipe de missionários dos Freis Capuchinhos do Rio Grande do Sul formada pelos freis: Volmir Luís Warken; Valdir Inácio Schneider, Juan Miguel Gutiérrez Méndez, Claudecir Fantini, Vandrigo Zacchi e Laércio.

A Rádio Garibaldi estará transmitindo a missa deste sábado. A Missão Capuchinha que em Garibaldi teve como tema “Cristo convoca e envia para as missões” é um tempo de renovação da fé e uma forma de despertar o compromisso cristão.

Na manhã desta sexta-feira, dia 11 de outubro, como forma de agradecimento pela participação em Garibaldi, cada missionário recebeu um espumante no gabinete do prefeito e o grupo retribui com uma lembrança das missões. A Paróquia lembra que em função da missa deste sábado, não será celebrada a tradicional missa do dia 13, na Ermida.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais