Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Diácono Gustavo Predebon será ordenado padre neste sábado

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Celebração será neste sábado, no Santuário Santo Antônio de Bento Gonçalves

Foto: José Carlos Cichelero

Sábado, dia 9 de junho, tendo por local o Santuário Santo Antônio de Bento Gonçalves, às 10h, com transmissão da Rádio Garibaldi o diácono Gustavo Predebon será ordenado padre.

Atualmente, seguindo após sua ordenação, atuando nas paróquias de Carlos Barbosa e Arcoverde. A primeira missa do novo sacerdote será às 18h do dia 10, também no santuário de Santo Antônio.

Gustavo morava no bairro Cohab II de Bento Gonçalves e ingressou no seminário após a conclusão do Ensino Médio. Atualmente ele tem 28 anos. Estudou Filosofia e Teologia em Farroupilha e na PUC em Porto Alegre.

Gustavo diz que seu chamado, a construção de sua vocação, está associado a atuação de sua família na igreja do bairro e a sua convivência em grupos de jovens, onde teve a experiência na caminhada de Igreja.

Seu lema é “Tende entre vós o mesmo sentimento que existe em Cristo Jesus”, versículo da carta que o apóstolo Paulo dirigiu aos Filipenses. Ele aproveita para convidar a comunidade a prestigiar este momento importante para a vida dele e da Diocese de Caxias do Sul.


Ouça a participação do diácono em escute a entrevista 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais