Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Em encontro de formação, Irmã agradece aos catequistas por estar a serviço da comunidade

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Irmã Verônica Dal Magro participou de encontro dos catequistas das 30 comunidades da Paróquia São Pedro

Foto: Paróquia São Pedro/Divulgação

Catequistas de 30 comunidades pertencentes a três municípios - Garibaldi, Carlos Barbosa e Farroupilha - e que fazem parte da Paróquia São Pedro participaram no último sábado, 04/03, de um momento especial de formação, no convento dos Freis Capuchinhos.

O encontro foi de oração e cantos. Ana Luiza Stefani apresentou o hino da Campanha da Fraternidade deste ano. Logo após, o casal coordenador paroquial da catequese, Álvaro e Márcia Clunck, deu boas vindas aos catequistas e, na sequência, Irmã Verônica Dal Mago falou sobre a missão do catequista, fazendo um agradecimento especial a todos esses leigos que se colocam à disposição da Igreja para testemunhar a palavra de Jesus. Ela também falou do lema: “Comunidade Acolhedora e Missionária a Serviço da Vida” que irá nortear as atividades da Paróquia durante todo este ano.

Entre agosto e outubro, vão acontecer as cerimônias de Primeira Eucaristia. As datas serão definidas entre a coordenação e pároco. O que já está confirmado é a realização do Crisma, no dia 9 de setembro, na Igreja Matriz São Pedro.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais