Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Movimento de Emaús Garibaldi realiza Maranatha no sábado

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento inicia às 19h30min, no bairro São Francisco

Evento inicia com missa no salão do bairro São Francisco
Foto: Greice Locatelli Mattiello

O Movimento de Emaús Garibaldi, pertencente à Diocese de Caxias do Sul, realiza no sábado, 05/11, sua tradicional Maranatha. O evento será na Igreja do Bairro São Francisco. A Celebração inicia às 19h30min, seguido de jantar no salão da comunidade. O evento conta com o apoio do Movimento de Cursilhos da Cristandade.

A missa será animada pelos músicos do Movimento e Grupo de Canto do Bairro São Francisco. O cardápio para o jantar é tortéi, maionese, salada de alface e repolho, frango, suíno e pão, além de sagu e creme de sobremesa. Haverá sorteio de brindes e som mecânico com Valmor Pedroso.

Os ingressos estão à venda com os integrantes do Emaús. O valor é R$ 28,00 para adultos e R$ 12,00 para crianças de oito a doze anos. Os integrantes do Emaús também estão vendendo uma Rifa Beneficente, a ser sorteada no dia do evento.

Em Garibaldi, o Movimento de Emaús já possui 39 anos de caminhada. A palavra "Maranatha" significa "Vem, Senhor Jesus". O Movimento de Emaús realiza esta promoção anualmente com o objetivo de reunir seus integrantes e a comunidade, realizar uma celebração e confraternização. A renda será utilizada na manutenção das atividades do Movimento durante o ano, que tem o objetivo de evangelizar jovens em nossa Paróquia.

O Curso de Emaús é realizado quatro vezes por ano, em Caxias do Sul, sendo duas edições para rapazes e duas para moças. É um Curso de Valores Humanos e Cristãos, de três dias, destinado a jovens solteiros e maiores de dezoito anos. Jovens de Garibaldi que estejam interessados em saber mais podem acessar a fan page www.facebook.com/emausgaribaldi ou pelos fones (54) 9993-5347 / 9924-2779.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais