Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Domingo de comemoração do Movimento Cursilho

Baixar Áudio por Grasiela dos Reis

Ultreia com missa de Ação de Graças e almoço será em São Miguel

Foto: Divulgação

O Movimento de Cursilho da Cristandade estará festejando 44 anos de presença em Garibaldi, neste domingo, dia 4 de agosto. Esse movimento é ligado a Paróquia São Pedro.

O objetivo é servir a comunidade e proporcionar momentos de espiritualidade aos casais. A formação de novos casais ocorre uma vez por ano em Caxias do Sul, tendo como diretor espiritual Renato Ariotti.

Em Garibaldi, o movimento foi implantado por Terezinha Spader. Neste ano, o encontro ocorreu em maio e junho e foram apresentados os quatro novos casais que fizeram essa formação para o grupo maior no final de julho, em celebração na Igreja dos Capuchinhos. O Cursilho é subdividido em 47 grupos que realizam orações, participam de liturgias na Matriz e também auxiliam em cerimônias especiais da Paróquia São Pedro.

Ultreia é um momento de celebração e confraternização e a festiva ocorre neste domingo. Na programação as 10h30min missa de ação de graças e ao meio dia, almoço na comunidade de São Miguel.

A expectativa é de reunir entre 420 e 450 pessoas. Os ingressos estão a venda com os cursilhistas ou reservados pelo 9 99 88 06 92.

Na Rádio Garibaldi participaram de entrevista o casal Ana e Adir Geremia em escute a notícia

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais