Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Igreja Matriz será aberta para orações individuais

por Denise Furlanetto

Será das 8 as 10h e das 14 às 16h nas segundas, terças, quartas, quintas e sextas. Sábados das 8 às 10h

Foto: Divulgação

De acordo com o Decreto Municipal publicado, na tarde desta terça-feira, dia 2.06, que permite abertura de igrejas e a realização de cultos e missas, a Paróquia São Pedro de Garibaldi junto com as suas 30 comunidades seguirá com as celebrações sem público.

As missas aos sábados e domingos terão transmissão através do Facebook e Rádio Garibaldi desde a Igreja Matriz pelo menos até o final de junho, quando será avaliada a situação. Aos sábados às 17h e aos domingos às 9h.

Uma novidade é o Corpus Christi, na próxima quinta, dia 11 de junho, quando o Santíssimo Sacramento passará por vinte locais, após a celebração das 9h na Matriz com transmissão da Rádio Garibaldi e Facebook. Os fiéis são convidados a decorar a sua janela, para a passagem do Santíssimo. A festa do padroeiro São Pedro deste mês de junho foi cancelada, bem como as demais festas nas comunidades neste ano, segundo o pároco Frei Jadir Segala. O objetivo é preservar as vidas.

Uma novidade é a abertura da Igreja Matriz para orações individuais com todos os cuidados, em dois horários, das 8h às 10h e das 14 às 16h, nas segunda, terças, quartas e sextas. Nos sábados somente pela manhã das 8 às 10h.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais