Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Padre Rafael Giovanaz despede-se das paróquias de Marcorama e Coronel Pilar

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

A partir de março, ele atuará em Bento Gonçalves, na Paróquia Cristo Rei

O domingo, 02/02, foi de Festa da Vindima na comunidade de Marcorama, em Garibaldi. Mais de mil pessoas participaram do almoço festivo em meio ao bosque do Parque São Lucas, na Ermida Nossa Senhora da Salette.

Além da exposição de produtos agrícolas e ferramentas antigas e celebração da colheita da uva, o evento ficou marcado por uma despedida. Padre Rafael Giovanaz, pároco das paróquias São Marcos de Marcorama e São Lourenço Mártir de Coronel Pilar, despediu-se do comando das duas paróquias neste domingo, após sete anos. Padre Rafael, a partir de março, vai atuar como vigário na Paróquia Cristo Rei, em Bento Gonçalves. Ao final da missa, Giovanaz, que é natural de Marcorama, foi homenageado pela comunidade com uma placa de agradecimento, entregue pelo vice-prefeito Antônio Fachinelli e pelo presidente da diretoria administrativa, Jair Bortolini. Em sua fala, ele agradeceu ao carinho de todos os conterrâneos e disse que guardará os sete anos em que foi pároco de sua terra natal com muito carinho.

Você pode ouvir a fala de Padre Rafael durante a missa da Festa da Vindima clicando no link "Ouvir notícia".

A partir de março, quem assumirá as duas paróquias será o padre Josemar Conte. A posse dele na Paróquia São Marcos será no dia 07 de março, às 18h, e em Coronel Pilar no dia seguinte, às 9h30min.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais