Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Domingo de Décima Sexta Romaria de Motociclistas à Gruta do Araripe

por Denise Furlanetto

A expectativa é de contar com 2 mil motos

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 2 de dezembro, acontece a Décima Sexta Romaria de Motociclistas à Gruta do Araripe. O evento tem por objetivo oportunizar o motociclista, um local aprazível de fé e devoção, agradecer as estradas percorridas em 2018 e pedir proteção para o ano de 2019.

O presidente da AGAMO, Luiz Otávio Brugalli, diz que a entidade espera reunir os cerca de dois mil motociclistas que participaram na edição do ano passado.

PROGRAMAÇÃO
- 08:30 Início da concentração dos motociclistas, na entrada da cidade de Garibaldi, junto ao Monumento de Giuseppe Garibaldi;

- 10:00 Saída da procissão, acompanhando a imagem de Nossa Senhora de Lourdes, passando pelas principais ruas da cidade e seguindo até a comunidade de Araripe, num trajeto de 7 km;

- 10:45 Missa solene, com benção aos motociclistas, suas motos e demais participantes. Distribuição de lembranças do evento.

Haverá uma urna para quem desejar depositar dinheiro para a compra de brinquedos e doces quer serão doados a campanha Papai Noel é Bombeiro Voluntário//.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais