Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadores aprovam quatro proposições na Ordem do Dia

por José Carlos Cichelero

Dois Projetos de Lei foram encaminhados para as devidas comissões

Foto: Divulgação

Os Vereadores de Garibaldi aprovaram quatro proposições na Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira, 25/03. Ao todo foram apresentados ao plenário três pedidos de informação e um Requerimento. Também foram encaminhados dois projetos do Executivo para as devidas comissões, para receberam os pareceres.

A Vereadora Luana Meneghetti solicitou informações, por meio do Pedido nº 14/2024, sobre equipamentos e medicamentos do Pronto Atendimento Médico (PAM), o qual foi aprovado por unanimidade dos Vereadores. De autoria dos Vereadores Arnaldo José Seganfredo, Luana Meneghetti e Laudi Palharini, o Pedido de Informação nº15/2024 solicitou informações sobre emenda destinada a EMEF Madre Felicidade, aprovado por unanimidade. De autoria dos mesmos vereadores, o Pedido de Informação nº16/2024 solicitou informações sobre os veículos da prefeitura e foi aprovado pela maioria dos vereadores.

O Vereador Deonísio Cereja apresentou o Requerimento nº0007/2024, pelo qual solicita Menção Honrosa aos esportistas da Academia Garra Team, André Duarte, Marcos Maia e Cristina Dalabona pela conquista de títulos do Campeonato Mundial de Muay Thai, em Bangkok, na Tailandia. A Proposição foi aprovada por unanimidade.

No Expediente do Executivo foi encaminhado o Projeto de Lei Ordinária nº15/2024, que altera a Lei Municipal nº 4.247, de 16 de agosto de 2011, que estabelece o Plano de Carreira do Magistério Público do município de Garibaldi, institui o respectivo quadro de cargos e remuneração e dá outras providências. A proposição foi vai para tramitação na Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Comissão Infraestrutura e Desenvolvimento e Comissão Orçamento, Finanças e Contas Públicas.

Outra matéria apresentada na parte do Executivo, foi o PLO nº16/2024, que altera a Lei Municipal nº 3.437, de 19 de dezembro de 2005. A proposição foi encaminhada para a Comissão de Constituição, Justiça e Redação Final, Comissão de Infraestrutura e Desenvolvimento e Comissão de Orçamento, Finanças e Contas Públicas.

No Expediente do Legislativo, além dos Pedidos de informação e Requerimento foi apresentada a Indicação nº 2/2024, de autoria do Ver. Arnaldo José Seganfredo, que solicita que o Poder Executivo recepcione Projeto de Lei, que autoriza o Município a subsidiar o uso de Drone Agrícola.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais