Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
A Voz Do Brasil
20:00:00
 
 

Prefeito de Farroupilha cancela compra de terrenos e da plataforma da Saúde

por departamento de Jornalismo

Os quatro terrenos tiveram um custo de R$ 890 mil

Foto: Luiz Carlos Muller

O prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, afirmou em entrevista coletiva ocorrida no Salão Nobre da Prefeitura nesta terça-feira, 18, que cancelou as compras dos terrenos, os quais foram denunciados no pedido de impeachment protocolado no Legislativo.

Também durante seu pronunciamento ele declinou da compra do software para a gestão da saúde no município que havia sido solicitado por entidades representativas.

 “Ouvimos o clamor da comunidade e demos um passo atrás”, enfatizou. Em ambos os casos, o prefeito explicou que será aberto um processo administrativo tanto para o cancelamento do contrato de aquisição do software, quanto para a compra dos terrenos.

Segundo Claiton, os contratos obedecem trâmites legais e haverá uma forma amigável para a rescisão. Ele justificou ainda que afastou do cargo de procurador-geral do município, Gelson Priotto, até que se resolvam todas essas questões e para que não haja interferência no decorrer dos processos.

O prefeito justificou que a aquisição da área de terra seria para implantar o Hospital do Amor com especialidade no tratamento de pessoas com câncer e lamentou ter que desfazer o negócio. Conforme ele, a compra dos terrenos era para um projeto visionário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais