Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Diplomação dos eleitos em Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar nesta quinta

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O juiz eleitoral da Nonagésima Oitava Zona de Garibaldi e que também abrange Boa Vista do Sul e Coronel Pilar, Gerson Martins da Silva, diplomará os eleitos dos três municípios, nesta quinta-feira, dia 17.12, tendo por local a sala São Pedro do Rex Populi.

A cerimônia iniciará com a diplomação dos eleitos em Coronel Pilar às 15h; às 16h serão diplomados os eleitos de Boa Vista do Sul e por último às 17h, Garibaldi.

Devido a região estar em bandeira Vermelha, sendo vedada a aglomerações de pessoas, foi decidido que no ato somente participarão os eleitos e um representante por veículo de comunicação.

Já para Carlos Barbosa da Zona Eleitoral 152 que abrange também Barão, Salvador do Sul e São Pedro da Serra, o juiz Eleitoral Felipe Sandri, decidiu pela não realização de cerimônia, devido a risco de contaminação da Covid-19 e a dificuldade de contar com um espaço público amplo para o ato. Portanto os trinta e oito vereadores, bem como os oito prefeitos e os vice-prefeitos eleitos dos quatro municípios terão os seus diplomas disponibilizados a partir de quinta-feira, 17, no site do Tribunal Regional Eleitoral-TRE, no endereço eletrônico: https://diplomas.tre-jus.br/.  


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais