Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Moises Nekel é prefeito em Exercício até esta sexta-feira

por Denise Furlanetto

Nestes três dias, ele visitou obras

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores, Moisés Nekel, encerra nesta sexta-feira, dia 14, o período em que assumiu o cargo de  prefeito em Exercício de Garibaldi. Ele assumiu o cargo, na última quarta-feira, durante as férias do prefeito Antonio Cettolin e viagem a Brasília do vice-prefeito Antonio Fachinelli.

Ao repassar o cargo a Nekel, Cettolin ressaltou a importância do papel do Legislativo no conhecimento da realidade do município. “Desejamos que percorra Garibaldi e conheça de perto as ações que executamos, para fazer o que for necessário”, afirmou Cettolin, que retoma o cargo no final da tarde desta sexta.

O prefeito em exercício acompanhou obras e ações pontuais e reuniu os secretários municipais para conhecer as demandas de cada pasta.

Nekel esteve no bairro Garibaldina, acompanhando o início dos serviços de pavimentação da rua Francisco José Milani, feita em parceria com os proprietários de duas empresas instaladas na via. Após conclusão da cancha, serão colocados paralelepípedos no local. No loteamento Fenachamp, o prefeito em exercício conferiu a pintura das faixas de segurança, para reforçar a sinalização do trânsito.

Câmara de Vereadores - Na Câmara, assumiu a presidência a vereadora Rosani Fin Flores. Rosani está em seu quinto mandato como vereadora e já foi presidente da Câmara de Vereadores de Garibaldi durante o ano de 1994, sendo a primeira mulher a assumir a presidência da Câmara em Garibaldi em 118 anos de história. 
“A participação da mulher na política é extremamente importante. Garibaldi tem a necessidade de mudar este cenário. Que a mulher possa avançar mais e ter uma representatividade maior no cenário político. Elegendo o maior número de mulheres no Legislativo e até uma mudança no Poder Executivo”, declarou Rosani.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais