Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Coronel Pilar tem a primeira mulher a assumir o Poder Executivo

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Pela primeira vez na história, Coronel Pilar tem uma mulher como Prefeita.  A presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Adriana Ferreira Veronese assumiu o cargo na manhã deste domingo, 12 de dezembro. O ato ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal, com a presença de autoridades, secretários, presidente do MDB, familiares e servidores públicos municipais.

Com a viagem do prefeito Luciano e o vice Ivan a Brasília, pela Lei Orgânica o ocupante do cargo de presidente do Legislativo ocupa a função no Executivo. O objetivo da viagem à Capital Federal é buscar recursos federais para obras do município. A prefeita Adriana, em entrevista à Rádio Garibaldi, falou de seu sentimento em assumir o Executivo, bem como sua atuação até a quinta-feira que é de dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado pelos titulares.

Adriana está cumprindo o segundo mandato como vereadora e foi incentivada a ingressar na política pelo seu pai, mesmo que não tenha ocupado cargo eletivo.  Ao final da entrevista, a prefeita em exercício, agradeceu os bombeiros e funcionários da prefeitura pelo combate a incêndios em matagal, ocorridos no final de semana. Ela aproveitou para solicitar à comunidade que cuide com tocos de cigarros que não sejam jogados no chão e outros riscos de incêndio em função deste tempo muito seco.

(entrevista completa em ouça a notícia)

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais