Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Prefeito de Boa Vista do Sul apresenta balanço de 2016

por Central de Conteúdos da Rádio Garibaldi

Aloísio Rissi foi eleito para mais um mandato

Foto: Grasi dos Reis

O prefeito Aloísio Rissi de Boa Vista do Sul esteve participando do Temática, na manhã desta terça-feira,  13.12, oportunidade em que fez um balanço das atividades realizadas no ano de 2016 nas áreas de saúde, obras, segurança, administração, educação e outras.

Segundo ele, o momento é de fechar as contas do atual mandato para depois iniciar um novo. Disse que Boa Vista do Sul está com suas contas equilibradas, mas este período de instabilidade que o país está passando, não tem como não refletir nos municípios. Encerra esse seu primeiro mandato com o sentimento de um dever cumprido. 

Na rótulo de acesso ao município, Aloísio diz que será projetada a construção de um pórtico de identificação do município e uma nova iluminação. No 15 da Boa Vista, Linha Carolina o asfalto foi concluído e também o centro foi asfaltado. Novas pavimentações serão feitas em Trípoli/Lurdes e São Luiz sentido São José.

Segue em andamento a obra da creche. Na Saúde, o município busca oferecer diversos serviços e o hospital de referência é o São Pedro de Garibaldi.

Falando sobre a próxima administração, Rissi não anunciou nomes de secretários, mas já tem definido sua equipe que será anunciada em janeiro do ano que vem. A posse da nova administração será no dia primeiro de janeiro de 2017, na parte da manhã.

Acompanhe a entrevista em ouça a notícia

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais