Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Suplentes assumem o Legislativo

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Os suplentes de vereador Leandro Roque Delazeri (PP) e Marcos Leandro Bonmann – Bruxo- (PDT) são as novas caras na Câmara de Vereadores, durante o mês de setembro. Ambos, substituem os vereadores Deonísio Cereja (PP) e José Bortolini (PDT), licenciados através dos requerimentos n° 18/2021 e n° 21/2021. Eles participaram da primeira Sessão Ordinária, neta quarta, 8 de setembro.

No uso da tribuna, Leandro falou sobre um anteprojeto apresentado na Câmara para ser encaminhado ao Poder Executivo de criação do Programa Farmácia Comunitária junto a Farmácia Municipal. O objetivo é ter um lugar para recebimento de medicamentos que as pessoas não fazem mais uso, de laboratórios e de médicos que recebem amostras grátis de distribuidoras. Esses medicamentos, com avaliação de uma farmacêutica, podem ser entregues gratuitamente à população, mediante apresentação de receita médica. Esse programa funciona em 15 municípios e foi bandeira da deputada Estadual Fran Somensi. O vereador disse que apresentou este projeto ao prefeito Alex Carniel junto com a deputada.

O vereador Bruxo fez uma menção aos seus apoiadores e o partido que representa agradecendo ao vereador José Bortolini pela oportunidade que está lhe dando de assumir a Câmara, por um mês. Em seguida falou sobre as manifestações que estão ocorrendo no país.

(manifestação em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais