Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Luciano Contini assume a prefeitura de Coronel Pilar

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Com a morte do prefeito de Coronel Pilar, Adelar Loch, ocorrido na última sexta-feira, 3.07, o vice-prefeito, Luciano Contini assumiu a prefeitura, após pedir a licença como funcionário público. A Câmara de Vereadores já foi comunicada da situação.

Luciano diz que como estava à frente das secretarias de Obras e Agricultura, tem conhecimento das necessidades de uma parte das áreas do município. Mas, agora, sim a responsabilidade é maior.

Em entrevista à Rádio Garibaldi, na manhã desta terça-feira, dia 7.07, Luciano diz que a comunidade está muito abalada ainda com a morte repentina de Adelar.

Relata que sempre teve um bom relacionamento com o colega, tanto é que neste mandato assumiu a prefeitura por sete vezes. Ele confiava plenamente no seu trabalho. Luciano falou que tem muita consideração por Adelar, como se fosse um pai. Foi ele que o incentivou a entrar na política. Através de seu convite, se candidatou e foi vereador e neste último mandato compôs a chapa que foi a vencedora nas últimas eleições municipais. Luciano diz que Adelar era uma homem simples e que cativava a todos.

Luciano enfatiza que são nestes momentos que compreendemos o sentido da vida e principalmente o valor da pessoa que partiu. Destaca que o prefeito Adelar, ao longo de sua trajetória política, pautou sua vida pública com reconhecida capacidade, humildade e imensurável senso de responsabilidade, destacando-se ainda mais pelo bom humor e pelo carisma do povo coronelpilarense.

Diz que seguirá nas ações, planejamentos da administração pública, com destaque neste momento de pandemia para com o cuidado com a saúde dos coronelpilarenses, solicitando que todos continuem se cuidando e adotando todo o protocolo de segurança e higienização.

Aos familiares de Adelar, deixou os sentimentos de pesar pela grande perda e agradecimentos pela dedicação e trabalho prestados por ele ao município de Coronel Pilar que jamais será esquecido.

(entrevista em ouça a notícia)

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais