Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Vida
10:00:00
 
 

Prefeitura de Garibaldi lança editais de Concurso Público

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Inscrições vão de 06 a 30 de outubro

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Garibaldi publicou nesta sexta-feira (06) dois editais do Concurso Público para provimento de cargos de seu quadro pessoal e formação de cadastro reserva.

Um dos editais se refere aos cargos de agente administrativo, auxiliar de educação, fiscal de meio ambiente, secretário de escola, técnico em enfermagem, assistente social, contador, enfermeiro, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, farmacêutico – bioquímico, nutricionista, odontólogo, psicólogo e técnico em tecnologia da Informação. As inscrições ocorrem de 6 a 30 de outubro, exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos 

Já o segundo edital se refere a cargos de professores, sendo as inscrições  também de 6 a 30 de outubro, exclusivamente pelo site www.fundacaolasalle.org.br/concursos. Os cargos são para professores: de anos iniciais, de arte, de ciências, e educação física, de educação infantil, de geografia, de história, de língua inglesa, de língua portuguesa e de matemática.

Para mais informações, os editais podem ser consultados no Painel de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal https://www.garibaldi.rs.gov.br/portal-da-transparencia/concursos 

A Prefeitura de Garibaldi também informa que em breve serão lançados dois novos editais para os cargos de motorista, operador de máquinas e fiscal de trânsito.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais