Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Foi um ano de muita luta, mas com resultados para os municípios gaúchos, diz Cettolin ao encerrar seu mandato na Famurs

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Repasse do cargo ocorre nesta sexta, dia 5 de julho

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 5 de julho, ocorre o encerramento e posse da nova diretoria da Famurs, em Bento Gonçalves. Governador Eduardo Leite participa do evento. O evento ocorre no Hotel Dall´Onder.

O prefeito Antônio Cettolin vai repassar o cargo para o seu sucessor, prefeito de Palmeira das Missões, Eduardo Freire, que assumirá a presidência para a gestão 2019/2020.

Cettolin diz estar deixando o cargo satisfeito, pois pautou seu trabalho na integração com os prefeitos do Rio Grande do Sul. Citou a presença de 480 pessoas no jantar na quinta-feira à noite, na empresa Peterlongo, em Garibaldi, mostrando a importância e a força da entidade para o Estado.

Cettolin também destacou a importância do governador assinar protocolo de intenções, permitindo que os bens do Estado nos municípios possam ser utilizados para compensar dívidas. Muitas escolas do Estado estão desativadas, diz o prefeito, e que o município poderá se apropriar.

Acompanhe a entrevista em escute a notícia

O prefeito ainda destacou os recursos em caixa na Famurs de quase 3 milhões em recursos que poderão ser aplicados nas ações futuras e compromissos judiciais da Federação.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais