Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Candidatos a prefeito de Garibaldi apresentam propostas em debate da CIC Jovem e OAB

por Denise Furlanetto

Os dois candidatos a prefeito de Garibaldi, Alex Carniel (coligação Garibaldi Mais Feliz) e Antonio Fachinelli (coligação Garbaldi no Caminho Certo), tiveram o primeiro encontro para um debate durante a campanha eleitoral de 2020.

Em evento promovido pela CIC Jovem e a Ordem dos Advogados do Brasil, na noite de terça-feira, 3 de novembro, eles tiveram a oportunidade de falar sobre suas propostas, responder a questões apresentadas pelas organizadoras do debate e fazer perguntas entre si.

A mediação ficou a cargo do advogado, Rodrigo Terra de Souza, presidente da OAB Subseção Bento Gonçalves.

Devido às determinações de distanciamento, somente representantes de cada coligação e meios de comunicação convidados e previamente credenciados tiveram acesso ao auditório da Câmara de Indústria e Comércio.

O debate foi transmitido ao vivo pela página no facebook da CIC e teve mais de 20 mil pessoas alcançadas durante o evento.

Na ocasião, o coordenador da CIC Jovem, Lucas Guarnieri, agradeceu aos candidatos por terem aceitado o convite para participarem deste momento tão importante para o futuro de Garibaldi.

 

Debate Rádio Garibaldi

A Rádio Garibaldi estará promovendo no dia 12 de novembro, a partir das 9h30min, com transmissão pelos 1410 AM e Facebook o Debate entre os candidatos a prefeito de Garibaldi.

Os candidatos falarão dos temas: Educação, Saúde, Segurança/Gestão, Assistência Social, Agricultura/Meio Ambiente, Cultura/Turismo/Esporte e Pergunta Livre

Serão sete blocos com a dinâmica de que o candidato questiona para o seu adversário e vice-versa sobre o tema sorteado, com possibilidade de réplica e tréplica sobre o mesmo o assunto. Desta forma os eleitores poderão conhecer e comparar o que pensa cada candidato sobre todos os temas em questão. O sétimo bloco será de pergunta livre de candidato para candidato e despedida.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais