Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Macacão usado por motorista de ambulância volta à pauta na Câmara

Baixar Áudio por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Um assunto que vem repercutindo na mídia, é um macacão adquirido pela prefeitura para uso de um motorista que dirige a ambulância municipal e que faz o transporte de pacientes infectados com coronavírus do PAM ao hospital, do hospital para residência ou alguma transferência para fora do município. É um único motorista que aceitou a fazer este serviço. Nem uma outra entidade está realizando, neste momento, este transporte em função do risco de infecção do coronavírus.

Esse protetor teve um custo de R$ 4.200,00. O vereador Luiz Carlos Rodrigues, na segunda-feira, dia 27 de julho, no uso da Tribuna na Câmara de Vereadores questionou a compra deste macacão que considerou um preço elevado. 

E nesta segunda, dia 3 de agosto, este assunto voltou a ser comentado, desta vez pelo vereador Moisés Nekel que esteve na empresa de São Sebastião do Caí, que algumas pessoas duvidaram da existência, falou com os proprietários e buscou laudos e certificações da qualidade do produto que oferece total proteção para o motorista realizar este trabalho com segurança.

Um protetor semelhante com as certificações foi vendido em outra empresa por R$16 mil. O vereador diz que essa compra está há meses, no Portal da Transparência e somente o vereador veio a público agora para denegrir o trabalho da ex-Secretária de Saúde, Simone Agostini de Moraes, que tem possibilidade de se candidatar.

Acompanhe a informação completa em ouça a notícia


 


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais