Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Vereadora testa positivo e Câmara decide fazer sessão virtual

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

A sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Garibaldi desta segunda-feira, 3.05, será virtual, em função de que a vereadora Luana Meneghetti testou positivo para o coronavírus. A medida é uma determinação da médica epidemiologista do município com o objetivo de prevenção para evitar novas infecções.

Durante a bandeira preta, os vereadores participaram das sessões presenciais, sem público. No entanto, as pessoas puderem acompanhar através do Facebook da Câmara de Vereadores de Garibaldi ou pela TV Câmara no site do Legislativo municipal, de forma simultânea. Na sessão virtual, a publicação será após o encontro no facebook e youtube.

A reportagem da Rádio Garibaldi conversou com a vereadora Luana. Ela disse que realizou o teste rápido antígeno que deu positivo e ficará em isolamento até a próxima segunda-feira. Luana participará da sessão virtual desde a sua casa. Disse que está bem, com sintomas leves.

- Estou bem! Estou tendo sintomas leves, como de uma gripe. O primeiro dia foi o pior, onde tive febre, dor de cabeça e dor no corpo. Mas também nada muito intenso. A partir do segundo dia, somente uma tosse (que foi o primeiro sintoma que eu tive), e nariz trancado – diz a vereadora.

Ela alerta as pessoas para que observem bem os seus sintomas.

-  Para mim, começou com uma tosse, eu poderia não ter dado muita importância, pois tosse é uma coisa comum que tenho sempre que começa a esfriar, mas desta vez poderia ser diferente, por isso fui fazer o teste- aconselha a vereadora.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais