Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Alex Carniel e Sérgio Chesini assumem a Prefeitura de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Transmissão de cargo ocorreu na manhã desta sexta-feira

Em cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Garibaldi, na manhã deste dia 1º de janeiro, tomaram posse o prefeito Alex Carniel e o vice Sérgio Chesini, que assumem o Executivo Municipal para os próximos quatro anos.

Após serem empossados, se deslocaram até a prefeitura municipal, onde foram recebidos pelo prefeito Antonio Cettolin e vice Antonio Fachinelli. No gabinete, ocorreu a cerimônia de transmissão de cargo, com Cettolin entregando o inventário do município e fazendo um balanço do momento administrativo e financeiro em que se encontra a prefeitura.

O prefeito empossado Alex Carniel agradeceu a acolhida e disse que neste sábado já estará reunido com os secretários para iniciar o seu trabalho frente ao município. Os secretários confirmados são Vera Lúcia Furlanetto Villa, para Chefe de Gabinete; Emiliano Romagna, para a Secretaria de Administração; Beatriz Arregui Sopelsa, para a Secretaria de Educação; Clarice Fátima Lagunaz, para a Secretaria da Saúde; Luiz Antônio Possebon, para a Secretaria de Obras; Daniel Deconti, para a Secretaria de Planejamento, Indústria e Comércio; Anderson Dalla Rosa, para a Secretaria Municipal de Meio Ambiente; Elaine Engel Nunes Postingher, para a Secretaria de Habitação, Trabalho e Assistência Social; Francisco Giordani, para a Secretaria de Esportes e Lazer. 

Quatro secretarias ainda não foram nomeadas: Turismo e Cultura, Segurança e Mobilidade Urbana e Agricultura e Pecuária e Fazenda. Por enquanto, a secretaria da Fazenda deverá ser coordenada pelo vice Sérgio Chesini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais