Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Dia 'D' retira cerca de 40 sacos de lixo de resíduos do entorno da Barragem da Corsan

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Ação foi realizada no último sábado por uma série de voluntários

Mais de 150 voluntários uniram forças no último sábado (24), para recolhimento de resíduos depositados irregularmente no entorno da Barragem da Corsan, em Garibaldi. No chamado Dia “D” limpeza e conscientização, houve ainda distribuição de panfletos à população com informações e orientações sobre cuidados importantes com o meio ambiente.

De acordo com a Secretaria de Meio Ambiente, foram recolhidos cerca de 40 sacos de lixo, com capacidade para 100 litros cada, de plásticos, vidros, papéis e outros materiais. Chamou atenção dos voluntários a grande quantidade de garrafas de vidro e embalagens de bebidas alcoólicas, copos e bitucas de cigarro.

A ação foi uma iniciativa da Siza Distribuidora de Embalagens em parceria com a Parceiros Voluntários (braço social da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi), com apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, do 35RS Grupo Escoteiro Almirante José de Araújo Filho e da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Visconde de Cairu.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais