Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Aberto período do cadastro vitícola 2022

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar de Garibaldi, Boa Vista do Sul e Coronel Pilar informa os produtores de uva que já está sendo feito o Recadastramento Vitícola 2022.

Os produtores devem apresentar o Cadastro Vitícola de 2021, resumo das vendas da produção de cada cultivar por empresa e CPF de todos os vendedores que constam no talão. O recadastramento ocorre até final de junho.

O Recadastramento será realizado na sede do Sindicato localizada na rua Júlio de Castilhos, 285, Centro de Garibaldi. E na parte da tarde em Boa Vista do Sul, na rua Itália, 623, centro.

O recadastramento será feito como nas últimas edições, o produtor que quiser pode agendar horário. Para mais informações o Sindicato pode ser contatado através dos telefones:  3462 1128 ou  3435 5289. 

O presidente do Sindicato, Luciano Rebelatto, diz que em 2021 foram colhidos 930 milhões de quilos de uva no RGS. Essa dado é oficializado através do cadastro vitícola. As referências deste cadastro são sincronizadas com o cadastro vinícola e a conta precisa fechar. Isso dá confiança na produção de vinhos, espumantes e sucos tendo como produto primário: a uva.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais