Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Colchões, sofás e até televisores são depositados em matagal no Vale dos Pinheiros

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Quantidade de estofados chama a atenção de quem circula pela rua 14 de Julho

Colchão box foi um dos últimos materiais jogados no local
Foto: João Paulo Deluca

Através de informações recebidas de uma ouvinte, a reportagem da Rádio Garibaldi foi até a rua 14 de Julho, no bairro Vale dos Pinheiros, trecho situado próximo à rua Pedro Barichelo, entre a rua 15 de Novembro e a Estrada Figueira de Mello. No local, há um matagal onde o descarte de lixo é uma prática bastante comum entre muitos moradores, pelo que pode ser verificado.

São mais de dez sofás, poltronas e colchões jogados em meio ao mato. Chamou a atenção também um colchão box descartado recentemente ao lado da calçada. Além disso, também há lâmpadas fluorescentes, roupas em bom estado, latas de tinta, televisores quebrados, vidros, entre outros materiais.

O estado de deterioração de alguns estofados indica que eles estão depositados no local há alguns anos, indicando que esta é uma prática de rotina no local. Chama atenção também uma lâmpada fluorescente, constituída por material altamente tóxico, jogada ao lado de um córrego.

Após a matéria ter ido ao ar na Rádio Garibaldi, diversos ouvintes entraram em contato com o Departamento de Jornalismo para informar outros pontos do município que também recebem lixo de forma irregular.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais