Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
19:00:00
Música e Informação
20:00:00
 
 

Mostra Escolar 2015 destaca raízes e tubérculos

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Evento acontece na quinta-feira, 14/05, na União de Moços Católicos

Foto: Prefeitura de Garibaldi

A 6ª Mostra Municipal Escolar, com o tema "Raízes e Tubérculos" acontece nesta quinta-feira, 14/05, nas dependências do Clube União de Moços Católicos, das 9 horas às 12 horas e das 13 horas às 18 horas.

A Mostra é a culminância de um trabalho realizado durante o ano de 2014 junto às escolas e entidades através do grupo de multiplicadoras ambientais. Seu objetivo é mostrar à comunidade os benefícios de uma alimentação saudável. Serão apresentados trabalhos, receitas, com os seguintes produtos: Cenoura, Gengibre, Batata Inglesa, Aipim, Beterraba, Batata doce, Cúrcuma, Bardana, Raiz forte e Alho. A entrada é franca. 

Para falar sobre o evento, participaram de entrevista na Rádio Garibaldi relatando sobre suas experiências nas escolas e falando sobre a mostra, a coordenadora do Setor de Educação Ambiental, Claudia Schneider Maffei, além de Eliana Teston Cini ( da Escola Dante Grossi), Carolina Batisti (da Escola Madre Felicidade) e Lucila Pasqualotto (voluntária da Liga Feminina de Combate ao Câncer).

Confira a participação de Claudia Schneider Maffei no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais