Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
18:00:00
Encontro Certo
19:00:00
 
 

Mutirão de limpeza nos arredores da barragem neste sábado

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Buscando preparar o Parque da Barragem para os garibaldenses, um mutirão de limpeza ocorrerá neste sábado, dia 8. A partir das 9h, uma equipe de cerca de 50 voluntários estará trabalhando no local, retirando resíduos deixados indevidamente e auxiliando para o andamento da obra, que transformará a área em um espaço de lazer ao ar livre do município. A ação é aberta a voluntários que desejarem participar e terá como ponto de encontro a entrada do passeio pelo bairro Três Lagoas.

As obras do passeio seguem em andamento. A pista de ciclismo e caminhada está se aproximando da totalidade dos 1.300 metros que são compreendidos na primeira etapa – a partir da entrada do município, seguindo junto à rua Sofia Scomazzon até o encontro com a rua Ercílio Flores, após a pinguela.

Após a conclusão das pistas em concreto e instalações elétricas subterrâneas para futura iluminação, terá sequência o ajardinamento, que já foi iniciado com o plantio de grama e árvores nativas, e serão instalados bancos, lixeiras e a demarcação do percurso em metros.


 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais