Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Caminhão da Prefeitura é flagrado depositando entulho na beira de estrada

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Plásticos, galhos de árvores e até câmaras de pneus foram descartados no local

Foto: João Paulo Deluca

Uma denúncia de um ouvinte levou a reportagem da Rádio Garibaldi até as margens da RSC 453, a Rota do Sol, em uma estrada paralela à rodovia, entre os trevos da estrada velha para Carlos Barbosa e do bairro Bela Vista II. Nesta estrada, houve o registro do depósito irregular de lixo feito por um caminhão da Prefeitura.

O ouvinte fez o flagrante do caminhão da Prefeitura descartando o material na manhã desta segunda-feira, 01/02. No local, além de terra, foram deixados galhos de árvores, telhas plásticas, pedaços de uma pia, um saco com entulhos e até câmaras de pneu. Segundo um morador das proximidades, é comum caminhões da Prefeitura e da Corsan depositarem lixo no local. A prática ocorre ao mesmo tempo em que o Município realiza a campanha de combate ao mosquito transmissor da Dengue, com ações como o Bota Fora, que recolheu quatro caminhões de entulho nos últimos dois sábados.

Logo após a informação ter sido veiculada no programa Conectado, na manhã desta terça-feira, 02/02, o Município entrou em contato com a reportagem da Rádio Garibaldi. Segundo o secretário municipal de Obras, Irineu Krindges, esta não é uma prática orientada pelo Município. O motorista que depositou o material no local já foi identificado e notificado, de acordo com Krindges. Ainda na manhã desta terça, máquinas da Prefeitura foram até o local e recolheram o entulho.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais