Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Conhecidas as candidatas a Soberanas de Coronel Pilar

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Coronel Pilar prepara-se para conhecer suas novas Soberanas que terão a missão de representar o município de 2022 a 2025. As inscrições que encerraram em 25 de março, teve cinco candidatas inscritas.

As candidatas foram apresentadas nesta quarta-feira, dia 30. A primeira atividade das participantes, foi realizar uma breve apresentação pessoal e esclarecer dúvidas acerca do certame que acontece no próximo mês.

Nesta semana, as candidatas já iniciaram os preparativos com a prova do vestido e sapato que serão usados no dia da escolha. Conforme Valéria Cristina Loch, responsável pela organização do concurso, nos próximos dias iniciam as atividades preparatórias que contarão com palestras sobre cultura, turismo, dicas de beleza, saúde da mente e do corpo, nutrição, postura, etiqueta, cores e estilo, comunicação e oratória.

O prefeito Luciano Contini, participou do encontro com as candidatas. Na ocasião agradeceu a disponibilidade das mesmas e ressaltou a alegria em ver as jovens interessadas em serem as representantes da beleza e simpatia do município.

Também estiveram presentes a secretaria de Educação, Analice Baruffi Corbelini, o secretário de Administração, Lucas Medes, a coordenadora do evento Valéria Cristina Loch e demais membros da comissão organizadora.

O evento acontece durante as festividades do aniversário do município. O concurso de escolha das Soberanas será no dia 20 de abril, quarta-feira (véspera do feriado de Tiradentes) com início às 20h, no Salão Comunitário São Lourenço Mártir. A animação será da Sônica Sonorizações com os djs Vanucci Monegat e Marcos Boni. A entrada é franca.

Conheça as candidatas:

CAMILA DEBIASI, 19 anos, filha de Gilmar e Leonice Pezzini Debiasi.

Ideal: “Cada dia buscar ser uma versão melhor de mim, nunca desistir dos meus sonhos”.

FERNANDA CERUTTI AGOSTINI, 22 anos, filha de Ademir e Neusa Cerutti Agostini.

Ideal: “Meu ideal é nunca desistir dos meus sonhos, contribuir com a humanidade cuidando das pessoas e sempre levar comigo minhas raízes”.

NATÁLIA CONTINI NICARETTA, 20 anos, filha de Gilmar e Analice Contini Nicaretta.

Ideal: “Meu ideal é manter corpo, mente e alma em equilíbrio, pois todos os dias vivo novas experiências e aprendizados”.

RAFAELA REBELLATTO, 25 anos, filha de Rosa Cristina Rebellatto.

Ideal: “Tocar a alma das pessoas com a alegria de viver”.

ROBERTA VILLA, 27 anos, filha de Roberto (in memoriam) e Nelci Agostini Villa.

Ideal: “Faça sempre o seu melhor, o resultado virá na mesma proporção”.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais