Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Site especializado aponta Garibaldi como um dos 5 Destinos Tranquilos para o Fim de Ano no Brasil

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Município está em uma lista com quatro cidades que são referência em turismo

Foto: Divulgação

O site especializado em viagens CheckIn, hospedado dentro do portal Trivago, maior buscador de hotéis do mundo, indicou Garibaldi como um dos “5 Destinos Tranquilos para o Fim de Ano no Brasil”. O objetivo da matéria foi o de indicar locais turísticos que fujam do grande movimento, do trânsito e da agitação do reveillon para ser uma opção tranquila e com atividades culturais e de lazer.

Na matéria, Garibaldi é indicada por ser a Capital Brasileira do Espumante, bebida símbolo da virada de ano. A publicação sugere uma visita à Rota dos Espumantes para se conhecer todo o processo de fabricação da bebida, desde as pequenas até as grandes vinícolas. Como o site é especializado em hotéis, também faz uma indicação de hospedagem, que no caso de Garibaldi, foi o Hotel Casacurta.

O CheckIn pertence ao Trivago, maior site de buscas de hotéis do mundo, com comparação de preços de 902.220 hotéis de 288 sites de reserva. A publicação a respeito de Garibaldi se torna ainda mais relevante quando observadas as outras quatro cidades indicadas como destinos tranquilos: Bonito, no Mato Grosso do Sul, Jaguariúna, em São Paulo, Ouro Preto, em Minas Gerais, e Foz do Iguaçu, no Paraná, todas referências no setor turístico.

Confira a matéria sobre Garibaldi e as outras quatro cidades clicando aqui.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais