Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Conhecidas as candidatas a Soberanas de Coronel Pilar

por Denise Furlanetto

Concurso será no dia 10 de abril

Foto: Divulgação

Coronel Pilar prepara-se para conhecer suas novas Soberanas que terão a missão de representar o município a partir de agora. As inscrições encerraram no último dia 10 de abril, com seis candidatas inscritas.

A preparação das candidatas já iniciou. Nesta semana elas tiraram as medidas dos vestidos que irão vestir no dia da escolha. A primeira atividade das participantes, foi um curso de automaquiagem com a maquiadora Leticia Benini na quinta-feira, dia 17 de abril.

Conforme Valéria Cristina Loch, responsável pela organização do concurso, as atividades preparatórias contarão com palestras sobre cultura, turismo, comunicação e oratória, dicas de beleza, saúde da mente, postura, etiqueta, cores e estilo, e uma visita aos pontos turísticos locais.

O concurso de escolha das Soberanas será no 27 de junho, sexta-feira com início às 20h, no Salão Comunitário São Lourenço Mártir. A animação durante o evento contará com a Banda Coraline e Sônica Sonorizações. A entrada é franca.

Conheça as candidatas;

- ADRIELI FERRARI, 23 anos, filha de Noli Ferrari e Ernilda Maria Ferrari. É técnica em enfermagem e trabalha na Unidade Básica de Saúde do município e no Hospital Beneficente São Pedro de Garibaldi.

Ideal: “Superar meus próprios limites”.

- AMANDA ALBERTON COLASSIOL, 23 anos, filha de Claudiomir Colassiol e Adriana Alberton Colassiol. Cursa Processos Gerenciais e trabalha na Eurotermo e Dal Cuore Agricultura.

Ideal: “Permita-se arriscar. A vida não espera certezas, ela acontece na ousadia de tentar.”

- LUANA BENINI, 23 anos, filha de Ibanor Benini e Justina Inês Grazzioli Benini. Tem ensino médio completo e trabalha na Câmara Municipal de Vereadores do município.

Ideal: “Ser melhor a cada dia.”

- MARIA EDUARDA BARCELOS RAMOS, 21 anos, filha de Valmir Ramos e Marlei de Lima Barcelos. Cursa Licenciatura em Pedagogia e trabalha na Secretaria da Educação, Esporte, Cultura e Lazer do município.

Ideal: “Insistir no que se ama é o que transforma sonhos em realidade.”

- TATIANE CONTINI, 22 anos, filha de Leonir Contini e Renata Aimi Contini. Cursa Licenciatura em Educação Física e trabalha na CP Utilidades Domésticas.

Ideal: "Acredite em si mesmo e você será imparável.”

- VITÓRIA FACHINELLI FURLANETTO, 22 anos, filha de Marcos Antonio Furlanetto e Patrícia Fachinelli Furlanetto. É Licenciada em Matemática e trabalha na Cooperativa Sicredi Serrana.

Ideal: “Se você pode sonhar, pode realizar.”

Crédito das fotos: Valéria Cristina Loch

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais