Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Clube Vivere bene promove atividades de lazer e práticas de bem-estar social para idosos

Baixar Áudio por Denise Furlanetto

Está localizado na Galeria Central

Foto: Divulgação

Seguindo a nossa série de matérias acerca das atividades disponíveis no município em 2024, o foco agora vai para os idosos. De acordo com o Censo Demográfico de 2022, divulgado pelo IBGE, Garibaldi se encontra entre as seis melhores cidades para se viver após os 60 anos de idade.

Dentre as instituições que prezam pelo bem estar-social dessa população no município, existe desde 15 de agosto de 1995 o Clube Vivere Bene, que promove diariamente atividades de integração e recreação para os idosos associados. Além de palestras, comes e bebes, a programação conta ainda com algumas práticas mais lúdicas, como bingos, aulas de canto e ioga.

Comemorações em datas festivas e os passeios à diferentes destinos, como Nova Prata, Caravaggio e Gramado, também fazem parte do calendário. Em entrevista à Rádio Garibaldi, a presidente Helena Terezinha Carpeggiani Milese juntamente com sua vice Carmen Tedesco deram mais detalhes sobre o funcionamento do clube.

(Entrevista em ouça a notícia)

O Clube Vivere Bene está localizado na Galeria Central, rua Buarque de Macedo, em Garibaldi. Para quem tiver interesse em participar, o valor da anuidade é de 240 reais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais