Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Música e Informação
06:30:00
 
 

Após mais de 15 anos, Greice Locatelli Mattiello encerra seu ciclo junto à Apeme

Baixar Áudio Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Relações Públicas parte para novos desafios em 2024

Foto: Divulgação

Após mais de 15 anos à frente da diretoria executiva da Associação de Pequenas e Médias Empresas de Garibaldi – Apeme, a relações públicas Greice Locatelli Mattiello está encerrando seu ciclo na entidade ao final de 2023. Ela parte para novos desafios, especialmente junto ao marido, o escritor, músico e palestrante Giovanni Mattiello.

Greice esteve nos estúdios da Rádio Garibaldi para falar um pouco de sua trajetória junto à Apeme. Ela iniciou suas atividades como diretora executiva da entidade em 2008, com 23 anos. Antes da Apeme, trabalhou na CIC, coordenando o Projeto Empreender, teve uma breve passagem na iniciativa privada, além de ter sido assessora de comunicação na Prefeitura de Garibaldi.

Durante a entrevista, Greice fez uma retrospectiva do seu período à frente da Apeme. Quando iniciou, a entidade operava em três salas, sendo duas delas alugadas, junto à Galeria Antônio Koff. Hoje, tem uma moderna e ampla sede própria. Além disso, um dos legados que fica é o de formação de novas lideranças junto à comunidade e a criação de projetos sociais.

Ouça a entrevista com Greice clicando no link "Ouvir notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais