Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Assinado o decreto para compra de área de terras que abrigará Centro Multiesportivo de Garibaldi

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi

Área tem 11,3 hectares e fica ao lado do Parque da Fenachamp

Foto: Bruno Milan

A Prefeitura de Garibaldi oficializou nesta quarta-feira, com a assinatura dos decretos de utilidade pública n° 4606 e 4607, a aquisição de duas áreas de terras, que totalizam 11,3 hectares para construção do novo Centro Multiesportivo do município. Os terrenos fazem divisa com o Parque da Fenachamp e o CTG Sentinela da Serra e viabilizam um sonho antigo da comunidade: ter um complexo capaz de atrair eventos de grande porte, nacionais e internacionais, com espaço adequado para práticas esportivas, de lazer, programações culturais e atividades tradicionalistas.

De acordo com o projeto, o novo Centro Multiesportivo abrigará pistas de Motocross, Veloterra, Automobilismo, aeromodelismo e Bicicross entre outras modalidades esportivas.

Durante o evento, realizado em frente ao CTG Sentinela da Serra, a prefeita Márcia Pedersetti também fez uma referência à família Cattani, que era proprietária dos terrenos, pela sensibilidade, visão de futuro e amor pela cidade. De acordo com o secretário de Esportes e Lazer, Francisco Giordani, os próximos passos serão o cercamento da área e o licenciamento ambiental.

O evento foi prestigiado por uma série de autoridades do município, lideranças de entidades e de grupos ligados ao segmento esportivo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais