Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Morre o garibaldense Áires Pasqualini

por Denise Furlanetto

Morreu durante a noite deste domingo, 28 de junho, no hospital Santa Rita em Porto Alegre, o garibaldense Áires Pasqualini. Áires vinha lutando contra um câncer no pulmão.

Áires foi um homem com grande atuação no município em diversas áreas. Foi funcionário da Rádio Garibaldi, funcionário de carreira do Banco do Brasil, atuou como secretário Municipal da Fazenda, fazia parte da Junta Eleitoral - grupo da comunidade que de forma voluntária colabora com o processo eleitoral- e também gostava da música, fazendo parte do Coral Carlos Gomes.

Nos últimos anos também participava da Câmara de Inteligência Estratégica -CIE da CIC, onde junto com outros voluntários, dava a sua contribuição para projetos futuros de desenvolvimento e bem-estar da comunidade.

Ele deixa a esposa Lucia Fardo Pasqualini e dois filhos: Luana e Jonas. Seu corpo está sendo velado na sala A do Memorial Caravaggio, onde nesta segunda, 29 de junho, às 16h, será celebrada cerimônia de despedida, com posterior sepultamento no Cemitério Público Municipal de Garibaldi.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais