Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Prefeito Sérgio Chesini convida Alex a se juntar à equipe

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Logo após a diplomação, o prefeito Sérgio Chesini concedeu entrevista à Rádio Garibaldi. Ele logo no início da conversa disse que queria permanecer com o diploma de vice-prefeito, mas a justiça teve a interpretação de cassar a chapa. Não era isso que o povo queria, disse o prefeito, tanto é que na eleição suplementar a votação foi ainda mais expressiva, com 81% dos votos. Disse  que o povo quer que seja cumprido o plano de governo apresentado nas eleições de 2020.

Comentou que ele e  Alex, nos 11 meses primeiros meses de administração mostraram o  trabalho e o povo aprovou. Ele dedicou a vitória ao Alex e anunciou o convite para o agora ex-prefeito, esteja no governo. Sem dizer para qual cargo, afirmou que até o final de semana Alex responderá se aceita ou não o convite. “Tiraram dele a braçadeira de capitão, mas ele vai continuar como centroavante”, diz Sergio.

Acompanhou a diplomação do prefeito eleito e do vice, o ex-prefeito Alex Carniel que confirmou o convite e no sábado deverá confirmar como será a sua participação. "Com cargo ou sem cargo, vou trabalhar pela comunidade", diz Alex.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais