Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Juiz encerra suas atividades em Garibaldi, mas permanece com residência aqui

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

Com a entrega dos diplomas, em cerimônia realizada na noite de quinta-feira, no auditório do Rex, o juiz eleitoral, Gerson Martins da Silva, encerrou suas atividades de Garibaldi. Agora exerce seu trabalho junto à Comarca de Novo Hamburgo para onde foi promovido. Depois de quase 13 anos no município, o juiz diz que gostou tanto da cidade que fixou residência. Disse que se sente um cidadão garibaldense.

“Meu trabalho foi facilitado justamente pela acolhida da comunidade, pelos advogados preparados, competentes e sérios.  O respeito da comunidade também foi um facilitador. Eu procuro manter contato com as pessoas para saber o que realmente está acontecendo e isso eu encontrei aqui. Os meios de comunicação também estiveram ao nosso lado e não tem como dar errado”, disse o juiz.  

Desde 1992, quando iniciou a carreira atuou como juiz eleitoral, mas agora em Novo Hamburgo não irá atuar nesta jurisdição. Ele agradeceu aos servidores do cartório, o promotor de Justiça, Adair Manjabosco e  aos voluntários da Justiça Eleitoral Lino Gnatta e Remy Treméa.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais