Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Prefeitura de Carlos Barbosa está com inscrições abertas para Concurso Público, Processo Seletivo e cadastro de estagiários

por Denise Furlanetto

Site da Fundatec

Foto: Divulgação

A Secretaria Municipal da Administração de Carlos Barbosa comunica que estão abertas as inscrições para o Concurso Público e Processo Seletivo Público n° 01/2024, os quais serão realizados por meio de provas de caráter competitivo. O prazo para inscrições se estende até o dia 26 de fevereiro, e os interessados podem efetuá-las através do site da Fundatec. Os cargos disponíveis para o Concurso Público incluem:

• Cargos de nível superior: Auditor Tributário, Contador, Farmacêutico, Fiscal Sanitarista e de Meio Ambiente, Médico Clínico Geral, Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Pediatra, Médico Psiquiatra, Procurador, Professor de Artes e Psicólogo.
• Cargo de nível técnico: Técnico em Enfermagem.
• Cargos de nível médio: Auxiliar de Farmácia, Auxiliar em Saúde Bucal, Auxiliar Geral de Escola, Monitor de Creche e Operador de Máquinas.

Quanto ao Processo Seletivo, os cargos disponíveis são de nível médio, sendo eles Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate às Endemias.

A realização das provas escritas está prevista para o dia 28 de abril de 2024. Os editais completos encontram-se disponíveis nos sites da Fundatec e do Município de Carlos Barbosa.

Processo seletivo aberto para estagiários-  Também a  prefeitura de Carlos Barbosa informa que está aberto o Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva de estagiários. As inscrições iniciaram na sexta-feira e concluem no dia 04 de fevereiro. Este processo seletivo é voltado para estudantes que estejam matriculados no Ensino Médio regular e nos seguintes cursos de graduação.

• Administração; Arquitetura e urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Engenharia Civil; Jornalismo; Letras; Pedagogia; Psicologia; Publicidade e Propaganda; Relações Públicas e Serviço Social.

O Edital completo pode ser acessado no site do Instituto Nacional de Qualificação e Capacitação (INQC). Para se inscrever neste certame, os interessados devem encaminhar a documentação conforme orienta o Edital, realizar o cadastro e efetuar a inscrição pelo site oficial do INQC. Os candidatos também podem acompanhar todo o processo pelo site oficial do Município, disponível.  Outras informações pelo 3461-8819.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais