Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Agência de Garibaldi do Banrisul não está atendendo desde terça

por Denise Furlanetto
Foto: Divulgação

O Banrisul informa que a agência Garibaldi não está atendendo desde terça-feira (25), devido ao teste positivo para coronavírus de um colaborador dessa unidade bancária. Desde o início de março, visando à segurança do nosso quadro de colaboradores e da comunidade onde atuamos, o colaborador (empregado, estagiário e prestador de serviço de vigilância e limpeza) que apresentar teste positivo, sintomas sugestivos para COVID-19, ou que tenha contato domiciliar com caso suspeito ou confirmado, é imediatamente afastado do trabalho presencial, e referenciado para atendimento por serviço de telemedicina específico contratado pelo Banrisul.

Ainda, no caso de ocorrências de colaboradores que testarem positivo, a agência em que ele atua recebe tratamento especial de limpeza. Devido à evolução da pandemia, todos os colaboradores que tiverem mantido contato com aquele colaborador que testou positivo, nas 48 horas anteriores ao início dos sintomas por este, serão referenciados para testagem.

Em relação ao atendimento da agência Garibaldi, o Banrisul comunica aos seus clientes que a sala de autoatendimento permanece em funcionamento para a realização de operações financeiras, como saque, depósito, pagamento de contas com código de barras, emissão de extratos, entre outros.

O Banrisul também possui correspondente Banriponto no estabelecimento Lojas Certel (Rua Jacob Ely, 186, Centro). No local, os clientes podem fazer depósito e pagamento de contas. Os clientes também podem utilizar o caixa eletrônico Saque e Pague, instalado no Posto Sim (Av. Independência, 1.312 - Bairro Cairú). Ambos estabelecimentos comerciais estão localizados em Garibaldi.

Os clientes também podem se dirigir às agências do Banrisul próximas de Garibaldi, como Carlos Barbosa e Bento Gonçalves.

ATENDIMENTO POR AGENDAMENTO

O Banrisul disponibiliza aos seus clientes o site www.banrisul.com.br e o aplicativo Banrisul Digital, para agendar o atendimento presencial na rede de agências.

Para agendar o atendimento, o cliente pode acessar o app Banrisul Digital e escolher a opção Agendamento de Atendimento que está disponível na primeira tela de acesso. Caso o cliente opte por realizar o agendamento no site, deve clicar na opção Agende Aqui no banner principal do site.

SERVIÇOS NOS CANAIS DIGITAIS

O Banrisul, respeitando a importância das ações de prevenção, salienta que, antes do cliente agendar o atendimento presencial nas agências, confira se a demanda pode ser resolvida pelos canais digitais, que são seguros, ágeis e favorecem a proteção de todos.

Pelo app Banrisul Digital e Internet Banking - Home e Office Banking - os clientes têm acesso aos serviços de extratos; pagamentos; transferência de valores; cartão de crédito; empréstimos; investimentos; câmbio; depósito de cheques; bloqueio de conta, cheque, cartão e senha de seis dígitos; entre outros.”

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais