Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Associados decidem neste sábado pela doação do campo do Juventude ao Município

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Assembleia acontece às 10h30min, na Associação dos Veteranos

Foto: João Paulo Deluca

O futuro do campo pertencente ao Esporte Clube Juventude, no bairro do mesmo nome, será definido neste sábado, 29/07, quando os associados se reúnem em assembleia para definir a extinção do clube e repassar o campo à Prefeitura de Garibaldi. O encontro será realizado na Associação dos Veteranos, no bairro Alfândega, a partir das 10h30min, e tem o objetivo de reunir os associados e familiares de pessoas que tem ou tiveram alguma ligação com o Juventude.

O Esporte Clube Juventude foi criado no dia 2 de dezembro de 1950, e durante as décadas de 50 e 60 protagonizou a grande rivalidade do futebol amador local ao lado do Guarany. Depois, a partir dos anos 70, o time passou a enfrentar dificuldades e já há algumas décadas não disputa mais competições. Desde 1996, mantém parceria com a Sociedade Esportiva Juvenil para a utilização do campo.

O presidente do Juventude, Irani Pizzoli, e o integrante da diretoria Alvides Aliatti estiveram nos estúdios da Rádio Garibaldi participanto dos Debates para fazer um convite a todos que tenham vínculo com o clube para que participem da Assembleia. Confira a fala de Irani clicando no link "Escute a notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais