Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Bairro Chácaras segue com problema no abastecimento de água

Central de Conteúdos Rádio Garibaldi AM

Os moradores estão endossando um abaixo-assinado para reivindicar uma solução

Foto: José Carlos Cichelero

A rotina das famílias que moram no bairro Chácaras tem mudado nas últimas semanas, devido as constantes faltas de água que vem ocorrendo no bairro. De acordo com Ilda Beleboni, que mora na Júlio Castilhos, após a praça da Ermida, as famílias pagam a conta de vento e não de água.

Conforme a moradora, a fatura de junho para pagamento em julho já chegou com um valor de R$ 164,00. Uma conta elevada pelos poucos dias de abastecimento, afirma ela.

Os moradores estão endossando um abaixo-assinado para ser entregue no promotor público pedindo uma solução, porque não aguentam mais viver nesta situação. Depois de um dia de trabalho, as famílias querem chegar em casa e, pelo menos, poder tomar um banho. No entanto, quase nunca tem água e todos vivem com expectativa de como vai se comportar o abastecimento do dia. Ainda, Ilda comentou que as ruas da cidade estão todas esburacadas, em função da abertura de valos para consertar canos de água.

De acordo com a Corsan, nesta terça-feira, 27/06, ocorreu o rompimento de um cano na Rua Luiz Rogério Casacurta que foi consertado e o abastecimento foi normalizado.

Acompanhe a participação da moradora Ilda Beleboni, no link, "Ouça a Notícia".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Garibaldi

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais